“O general Mourão é muito comedido, mas concordou com tudo o que falei”
Na semana passada, quando Hamiltou Mourão foi homenageado em Teresina, o piauiense Elmano Férrer (Podemos), que é vice-líder do governo do Senado, procurou o vice-presidente para desabafar...
Na semana passada, quando Hamiltou Mourão foi homenageado em Teresina, o piauiense Elmano Férrer (Podemos), que é vice-líder do governo do Senado, procurou o vice-presidente para desabafar.
“Eu conversei com ele sobre muitos assuntos, sobre minhas preocupações com essas coisas dos filhos do presidente. Tomei a liberdade de externar meu pensamento sobre os problemas do governo. O general Mourão é muito comedido, mas concordou com tudo o que eu falei”, comentou o senador com O Antagonista.
Férrer acrescentou que topou ser vice-líder, mas anda “muito cauteloso” e ainda “pouco à vontade” na função.
“O governo ainda não se encontrou. Os deputados e os senadores do partido do presidente não se entendem. A verdade é que este governo não tem uma base sólida no Parlamento, e isso não se conquista da noite para o dia. Eu quero dar minha parcela de contribuição, mas muitas coisas ainda estão desencontradas. Eu falei muito com o Mourão em relação a esse problema da família do presidente, que é um problema mesmo, todo mundo concorda.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)