O futebol candango não é paixão nacional
Do Correio Braziliense, sobre o estádio Mané Garrincha, construído para a Copa de 2014 com capacidade para 70 mil pessoas e... superfaturamento de 900 milhões reais:"Além dos confrontos de Mundial e Olimpíadas, o Mané Garrincha recebeu 92 partidas, com média de 14 mil presentes em cada uma. A visão habitual é de um estádio às moscas. No dia do 100º jogo do estádio, por exemplo, apenas 78 pessoas compraram ingresso para ver Real x Santa Maria...
Do Correio Braziliense, sobre o estádio Mané Garrincha, construído para a Copa de 2014 com capacidade para 70 mil pessoas e… superfaturamento de 900 milhões reais:
“Além dos confrontos de Mundial e Olimpíadas, o Mané Garrincha recebeu 92 partidas, com média de 14 mil presentes em cada uma. A visão habitual é de um estádio às moscas. No dia do 100º jogo do estádio, por exemplo, apenas 78 pessoas compraram ingresso para ver Real x Santa Maria.
Ainda assim, a manutenção da estrutura custa mais de R$ 7 milhões ao ano. E, em 2017, o Mané só voltará a receber uma partida de futebol na hipótese de algum time da segunda divisão do Campeonato Brasiliense decidir levar para lá algum jogo. As partidas da elite do Brasileirão estão vetadas.”
O futebol candango não é paixão nacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)