O fracasso da Terceira Via nas redes sociais
A Terceira Via é um fracasso nas redes sociais. Um estudo feito pela FGV mostrou que os grupos pró-Bolsonaro e pró-Lula somam mais de 90% das interações e reúnem 76% dos perfis que participam do debate presidencial...
A Terceira Via é um fracasso nas redes sociais.
Um estudo feito pela FGV mostrou que os grupos pró-Bolsonaro e pró-Lula somam mais de 90% das interações e reúnem 76% dos perfis que participam do debate presidencial.
O coordenador do estudo, Marco Aurélio Ruediger, disse para O Globo:
“Não há um eixo propositivo que unifique a militância. O centro está diluído, não existe organicamente. Também não existe um programa”.
Isso se reflete, claro, nos resultados das pesquisas. Ou os candidatos da Terceira Via se organizam desde já, ou não vai dar tempo para entrar no jogo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)