“O fato de ser novato não quer dizer que não tenha práticas antigas”
Daniella Ribeiro, senadora eleita pelo PP da Paraíba, disse a O Antagonista que, apesar da grande expectativa diante da renovação do Congresso (53,4% na Câmara e 85% no Senado), ainda não está claro se todos os novatos estão mesmo dispostos a fazer uma nova política...
Daniella Ribeiro, senadora eleita pelo PP da Paraíba, disse a O Antagonista que, apesar da grande expectativa diante da renovação do Congresso (53,4% na Câmara e 85% no Senado), ainda não está claro se todos os novatos estão mesmo dispostos a fazer uma nova política.
“Não creio que essa distinção [entre velhos e novos políticos] já esteja colocada de forma concreta. O fato de ser novato não quer dizer que não tenha práticas antigas. Vamos ver com o tempo.”
Pedagoga e deputada estadual por dois mandatos, Daniela diz que “não há dúvidas de que as urnas deram uma resposta” aos políticos.
“Mas agora é uma hora importante de reflexão. Criou-se uma nova expectativa no país. [Mas a mudança que se espera] não será do dia para a noite, ainda temos muitos avanços a serem feitos. Temos uma longa história pela frente e a gente vai ter que planejar”, acrescentou ela, dizendo-se preocupada com “o clima de intolerância e ódio”.
“Eu me preocupo com essa história de ser isso ou aquilo. A gente tem que ser país.”
Daniella é irmã do deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro — também do PP da Paraíba –, líder do governo de Michel Temer na Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)