O fake claim da defesa de Lula no caso da penhora do triplex
A defesa de Lula e assemelhados está fazendo um carnaval com a história de que o triplex de Lula no Guarujá foi arrolado pela OAS numa ação de penhora que é movida contra a empreiteira no Distrito Federal -- o que "provaria" que o apartamento não é do petista...
A defesa de Lula e assemelhados está fazendo um carnaval com a história de que o triplex de Lula no Guarujá foi arrolado pela OAS numa ação de penhora que é movida contra a empreiteira no Distrito Federal — o que “provaria” que o apartamento não é do petista.
Na verdade, como publicamos aqui, o triplex, do qual Lula é proprietário de fato, como demonstrou a Lava Jato, foi arrolado na penhora por credores da OAS, e não pela empreiteira.
Especialistas na área ouvidos pelo site disseram que se trata de algo comum.
Um deles resumiu:
“A questão da penhora de bens afetados por ações penais, de improbidade administrativa, ações cíveis ou tributárias, é comum em todo Poder Judiciário. Os credores querem se ressarcir com os bens que, aparentemente, pertencem aos devedores, sem se preocupar com os interesses de terceiros ou a prática de crimes e fraudes pelos devedores. Não há nada de relevante ou particular, no caso da OAS.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)