O entusiasmo de Edmar Bacha com Geraldo Alckmin
Um dos formuladores do Plano Real, o economista Edmar Bacha indicou, em entrevista ao Estadão, entusiasmo com a candidatura de Geraldo Alckmin pelo PSDB, seu partido. "Agora está claro que marcharemos sob o símbolo da defesa do...
Um dos formuladores do Plano Real, o economista Edmar Bacha indicou, em entrevista ao Estadão, entusiasmo com a candidatura de Geraldo Alckmin pelo PSDB, seu partido.
“Agora está claro que marcharemos sob o símbolo da defesa do legado do Fernando Henrique Cardoso e do prosseguimento da política de reformas implementadas naquele governo. Geraldo Alckmin está completamente comprometido com isso. Tanto que o principal assessor econômico dele se chama Persio Arida. Existe algo melhor para caracterizar a firmeza de seus propósitos com a política de reformas? Existe igual e se chama Arminio Fraga. Ele também estará (no grupo que formatará o programa). Irei contribuir. Outros também virão a seu tempo.”
Bacha também falou sobre a questão ética.
“Felizmente, quem está com problema com Lava Jato não está sendo endeusado no PSDB, ao contrário do que acontece com o PT. Aécio Neves foi alijado da presidência, está cuidando da sua vida. As pessoas dizem que deviam ter expulsado. Eu até poderia ter gostado disso, mas temos que relativizar na política. O PSDB endereçou a questão muito melhor que o PT, que é nosso grande adversário. Alckmin não está só comprometido com a agenda econômica. Ele é um homem que não tem um tostão a mais do que quando entrou na política. E tem experiência administrativa exitosa.”
Sobre eleitores e votos, o jornal não perguntou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)