O empresariado pode salvar a Terceira Via
Alguns empresários animaram-se com o que viram nas ruas. “A participação de pré-candidatos do centro nas manifestações do domingo, encheu de ânimo parcelas do empresariado e do mercado que ainda acreditam na construção de uma alternativa à polarização Lulabolsonaro”...
Alguns empresários animaram-se com o que viram nas ruas.
“A participação de pré-candidatos do centro nas manifestações do domingo, encheu de ânimo parcelas do empresariado e do mercado que ainda acreditam na construção de uma alternativa à polarização Lulabolsonaro”, diz o Estadão.
“Primeiro, porque eles avançaram casas: deixaram a fase da conversa de bastidores para, sob a luz do sol, subirem nos palanques, onde disseram o que pensam. Mas também porque, a despeito das provocações do PT e de Bolsonaro, os presidenciáveis ainda não trocaram farpas entre si, o que foi lido como sinal para futuras alianças (…).
Um interlocutor de grandes investidores internacionais diz que eles ainda acreditam no surgimento de uma terceira via. Citam o exemplo da eleição do governador Romeu Zema, na reta finalíssima.”
Os empresários que apoiam a Terceira Via possuem os instrumentos – financeiros e, sobretudo, de inteligência – para oferecer ao país uma candidatura menos nefasta do que as outras duas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)