O editorialista de São Bernanrdo
O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, publicou um artigo na Folha de S. Paulo. Ele diz: “Durante o depoimento, Moro colocou a apresentação dos recibos de aluguel como fato crucial para o desfecho da ação. Parece ter apostado na inexistência dos documentos...
O advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, publicou um artigo na Folha de S. Paulo.
Ele diz:
“Durante o depoimento, Moro colocou a apresentação dos recibos de aluguel como fato crucial para o desfecho da ação. Parece ter apostado na inexistência dos documentos.
Mas os recibos foram encontrados e apresentados, com a segurança de que os documentos são idôneos. Foi o suficiente para que alguns órgãos de imprensa colocassem a defesa sob suspeita, evidentemente impulsionados por agentes do processo que trabalham apenas com a hipótese condenatória.”
O apartamento de São Bernardo, segundo a Lava Jato, pertence ao próprio Lula. A inexistência dos recibos serve para provar que o imóvel foi comprado com propina da Odebrecht e registrado em nome de um laranja.
Compreende-se que Lula esteja desesperado para desviar o foco dos recibos. O que não se compreende é que a Folha de S. Paulo demonstre tanto empenho em sua defesa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)