“O discurso de quem está de fora é uma beleza”
O Antagonista soube que há um grupo de, por enquanto, 12 deputados se reunindo para debater a agenda legislativa deste ano e pensar em um nome para presidente da Câmara pós-Rodrigo Maia...
O Antagonista soube que há um grupo de, por enquanto, 12 deputados se reunindo para debater a agenda legislativa deste ano e pensar em um nome para presidente da Câmara pós-Rodrigo Maia.
“Temos muita gente preocupada com quem vai presidir a República e pouca gente atenta a quem vai presidir a Câmara dos Deputados. De nada vai adiantar elegermos o melhor presidente da República, se improvisarmos um presidente da Câmara”, disse Evair Vieira de Melo, do PV do Espírito Santo.
No entender dele, os movimentos civis que têm surgido defendendo “uma nova política” não podem ignorar parlamentares que já fazem esse trabalho.
“Muitos movimentos têm surgido nesse sentido, e eles são legítimos. Mas, infelizmente, esses grupos não dialogam com parlamentares que estão com mandato e têm essa postura. Entendemos que sem a presença de quem já vive o cotidiano do Congresso, esses movimentos ficam incompletos. O discurso de quem está de fora é uma beleza. Difícil é estar no front e resistir às tentações.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)