21.05.2022
O disco quebrado de Bolsonaro na Marcha para Jesus
Durante a participação na Marcha para Jesus neste sábado, em Curitiba, Jair Bolsonaro voltou a dizer que “só Deus” o tira da cadeira de presidente. Como mostramos ele participou do evento a convite do deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara...
Durante a participação na Marcha para Jesus neste sábado, em Curitiba, Jair Bolsonaro voltou a dizer que “só Deus” o tira da cadeira de presidente. Como mostramos ele participou do evento a convite do deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara.
Em seu discurso, Bolsonaro repetiu também que “a liberdade é mais importante que a própria vida”.
“Sabemos o quão importante é a liberdade de religião e a de expressão no Brasil. Tenho certeza, assim como entrei como praça [no Exército] há mais de 40 anos, quando jurei dar minha vida pela pátria, que hoje daremos nossa vida pela liberdade.”
Ele também voltou a provocar os ministros do STF, insinuando que a Constituição está sendo descumprida.
“É uma missão que tenho e só Deus me tira daquela cadeira. Somos democratas, respeitamos nossa Constituição. É um dever meu como chefe do Executivo fazer com que todo aquele que esteja fora das quatro linhas da Constituição venham para dentro da mesma. É a maneira que temos de viver em paz e em harmonia e sonhar com um futuro promissor para todos”, afirmou.
Assista: