O dinheiro para Dilma
Ricardo Pessoa foi achacado pelo PT. Por isso ele deu 7,5 milhões de reais à campanha de Dilma Rousseff. A Folha de S. Paulo, hoje, reproduz o que o empreiteiro da UTC declarou aos procuradores da Lava Jato, quando ainda negociava um acordo de delação premiada. Ricardo Pessoa disse que temia represálias da Petrobras caso se recusasse a financiar a campanha presidencial. A pedido do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, ele se reuniu com o tesoureiro de Dilma Rousseff, Edinho Silva, e acertou o pagamento de 7,5 milhões de reais para a campanha de 2014...
Ricardo Pessoa foi achacado pelo PT. Por isso ele deu 7,5 milhões de reais à campanha de Dilma Rousseff.
A Folha de S. Paulo, hoje, reproduz o que o empreiteiro da UTC declarou aos procuradores da Lava Jato, quando ainda negociava um acordo de delação premiada.
Ricardo Pessoa disse que temia represálias da Petrobras caso se recusasse a financiar a campanha presidencial.
A pedido do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, ele se reuniu com o tesoureiro de Dilma Rousseff, Edinho Silva, e acertou o pagamento de 7,5 milhões de reais para a campanha de 2014.
Duas semanas atrás, o STF soltou Ricardo Pessoa. A negociação para sua delação premiada foi imediatamente suspensa. Ricardo Pessoa pagou Dilma Rousseff porque foi achacado pelo PT. Agora ele achaca o PT para que Dilma Rousseff lhe garanta a liberdade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)