O ‘dilema’ de Bolsonaro no caso Alberto Fraga
Alberto Fraga foi sondado, mas, segundo sua assessoria, ainda não recebeu convite oficial para integrar o governo de Jair Bolsonaro. Hoje circula a informação de que o deputado federal pelo DEM de Brasília...
Alberto Fraga foi sondado, mas, segundo sua assessoria, ainda não recebeu convite oficial para integrar o governo de Jair Bolsonaro.
Hoje circula a informação de que o deputado federal pelo DEM de Brasília, candidato derrotado ao governo do DF, poderia chefiar a Secretaria de Governo da Presidência.
Há menos de dois meses, o Tribunal de Justiça do DF condenou Fraga por cobrar propina em contratos de transporte — ele foi secretário de Transportes de José Roberto Arruda, o primeiro governador preso no Brasil no exercício do mandato.
A possibilidade de o parlamentar, uma espécie de “coordenador da bancada da bala” no Congresso, virar ministro levou seu nome ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Fraga evitou a imprensa desde então.
Seu entorno vive a expectativa de saber se Bolsonaro terá “culhão” para nomear um condenado para um cargo importante.
Uma fonte disse a O Antagonista que o presidente eleito vive um “dilema”, porque teria prometido “premiar” quem o apoiou desde o início — é o caso de Fraga.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)