O dia em que Crivella e Garotinho romperam a aliança
A aliança entre Marcelo Crivella e Anthony Garotinho começou a implodir de vez em uma reunião no Palácio da Cidade, em 6 de abril, segundo O Globo. “Estavam o prefeito, o ex-governador, [sua filha] Clarissa e [o presidente do PRB no Rio] Eduardo Lopes. Na ocasião, Garotinho...
A aliança entre Marcelo Crivella e Anthony Garotinho começou a implodir de vez em uma reunião no Palácio da Cidade, em 6 de abril, segundo O Globo.
“Estavam o prefeito, o ex-governador, [sua filha] Clarissa e [o presidente do PRB no Rio] Eduardo Lopes. Na ocasião, Garotinho já havia perdido o controle do PR do Rio e migrara para o PRP, de olho na sucessão de [Luiz Fernando] Pezão [no governo estadual]. Como precisaria de mais tempo de TV, seu plano englobava tirar a filha do PRB e colocá-la no PROS.
Crivella e Lopes se irritaram porque contavam com os votos de Clarissa para puxar a nominata do PRB no Rio. Garotinho dizia que tudo poderia ser diferente se recebesse apoio para o governo. Crivella e Lopes se recusaram a se comprometer com uma candidatura de Garotinho, até que o prefeito citou os cargos que a família tinha na sua administração: ‘Isso é uma ameaça?’, perguntou Clarissa.
A reunião terminou, e os presentes jamais estiveram juntos novamente. Procurado, Crivella disse que ‘gosta muito da família Garotinho, mas acordo político é com o presidente do partido’. Garotinho e Clarissa não comentaram.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)