O despreparo do ministro
O Estadão, em editorial, pediu a demissão de Alexandre de Moraes:“O ministro da Justiça e Cidadania não tem mais condições de permanecer no cargo, se é que algum dia as teve...
O Estadão, em editorial, pediu a demissão de Alexandre de Moraes:
“O ministro da Justiça e Cidadania não tem mais condições de permanecer no cargo, se é que algum dia as teve. Seu despreparo para tão importante função já estava claro havia algum tempo, mas o episódio em que ele antecipou a realização de operações da PF no âmbito da Lava Jato, justamente na véspera da prisão do ex-ministro petista Antonio Palocci, teria de servir como gota d’água para sua dispensa, em razão de tão gritante imprudência. Infelizmente, porém, o presidente Michel Temer, sabe-se lá por que razões, preferiu contemporizar, correndo o risco de ter de enfrentar novas crises em razão do comportamento irresponsável de Moraes. No momento em que precisa demonstrar ao País que seu governo está à altura do desafio de superar o desastre herdado da administração lulopetista, Temer não pode ter ministros que sofrem de incontinência verbal e exploram a visibilidade de seus cargos de maneira oportunista”.
O maior erro de Alexandre de Moraes foi ter desviado o foco da Omertà. Com sua irresponsabilidade, ele acabou roubando manchetes de Antonio Palocci e Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)