O “descuido” de Queiroz que compromete Flávio Bolsonaro
“Um ‘descuido’ de Fabrício Queiroz é uma das provas do MP para apontar o uso de verbas desviadas da Alerj no pagamento de uma cobertura adquirida por Flávio Bolsonaro”...
![O “descuido” de Queiroz que compromete Flávio Bolsonaro](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/06/unnamed-6.jpg)
“Um ‘descuido’ de Fabrício Queiroz é uma das provas do MP para apontar o uso de verbas desviadas da Alerj no pagamento de uma cobertura adquirida por Flávio Bolsonaro”, diz o Estadão.
“A transação foi feita na conta da mulher do parlamentar, Fernanda, e descortinou depósitos fracionados às vésperas dos vencimentos do imóvel (…).
O casal precisaria desembolsar R$ 110 mil para quitar o sinal do imóvel, uma garantia de compra. No entanto, o Ministério Público apontou que a conta dos Bolsonaro ‘não possuía lastro financeiro para custear a operação’. Na véspera do pagamento, porém, um depósito de R$ 25 mil caiu na conta de Fernanda – e neste momento, segundo a Promotoria, Queiroz cometeu um ‘descuido’.
O dinheiro teria sido sacado em espécie da conta do próprio ex-assessor antes de ser depositado em nome de Fernanda. Queiroz, porém, errou na ‘dosagem’ e foi obrigado a se identificar no caixa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)