“O DEM já está alinhado com o governo”, diz Barros, otimista com as reformas
O deputado Ricardo Barros (PP), líder do governo Bolsonaro na Câmara, disse que, passadas as eleições no Congresso, as privatizações e a autonomia do Banco Central serão prioridades...
O deputado Ricardo Barros (PP), líder do governo Bolsonaro na Câmara, disse hoje que, passadas as eleições no Congresso, as privatizações e a autonomia do Banco Central serão prioridades.
Ele também citou as reformas tributária e administrativa como “matérias prioritárias”. No Senado, o governo espera avançar com a proposta de pacto federativo e a PEC Emergencial.
Barros afirmou que acredita em apoio dos partidos à agenda reformista.
“O Democratas já está alinhado com o governo e o MDB também está alinhado com o governo. O PSDB é um partido que não será base do governo, mas tem compromisso programático com as reformas, então votará conosco. Não vejo dificuldades na articulação para formar maioria e votar as reformas de que o Brasil precisa.”
Sobre possível reforma ministerial, ele disse que não vê ambiente, mas admitiu a volta de Onyx Lorenzoni, hoje ministro da Cidadania, para o Palácio do Planalto, como secretário-geral da Presidência da República. Como noticiamos mais cedo, o Ministério da Cidadania foi prometido por Jair Bolsonaro ao Republicanos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)