O “delírio” de Garotinho
O presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio, Gutembergue de Oliveira, disse ao Globo que as imagens das câmeras de segurança desmentem a versão de Anthony Garotinho de que alguém entrou na cela para agredi-lo. "Não existe a versão...
O presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio, Gutembergue de Oliveira, disse ao Globo que as imagens das câmeras de segurança desmentem a versão de Anthony Garotinho de que alguém entrou na cela para agredi-lo.
“Não existe a versão do Garotinho nas câmeras. O Garotinho teve um delírio. Ele está numa galeria sozinho, na cela sozinho. É impossível que alguém tenha entrado na galeria e feito o que ele falou. Ele está indo pro IML, que vai constatar que essas foram autolesões para justificar a intenção dele.”
Oliveira acompanhou o depoimento do agente penitenciário que dava plantão na galeria de seis celas e disse que esse agente foi alertado da suposta agressão pela gritaria no local.
“Garotinho quis criar um fato para dar nisso aqui: mídia. Te afirmo que ele faz como qualquer preso comum quando quer uma transferência: ele imputa um falso [ataque] a um funcionário para conseguir seu intento. A gente vê claramente que ele [Garotinho] está dopado e pode ter tido um delírio, sim.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)