O crivo de Lula e Alckmin
Durante reunião realizada hoje pela manhã, representantes de sete partidos que compõe a coalizão pró-Lula decidiram que o programa de governo petista passará pelo crivo do petista e de Alckmin antes de ser divulgado...
Durante reunião realizada hoje pela manhã, representantes de sete partidos que compõe a coalizão pró-Lula decidiram que o programa de governo petista passará pelo crivo do petista e de Alckmin antes de ser divulgado.
Na segunda-feira, a minuta do plano de governo foi divulgada e constava a defesa da revogação da reforma trabalhista, a suspensão do teto de gastos, entre outras teses costumeiramente incitadas pela base do PT. A publicação do texto causou mal-estar principalmente entre partidos de centro-esquerda que fazem parte da coalizão petista.
A versão final do documento deve ficar ponta na primeira quinzena de junho.
“Durante a reunião, ficou acordado que, após a incorporação das sugestões partidárias, o texto final das diretrizes programáticas, que será submetido a consulta popular por meio de uma plataforma virtual, passará por uma nova avaliação da Comissão. A aprovação final do texto de diretrizes será de responsabilidade dos pré-candidatos Lula e Alckmin”, disse em comunicado o coordenador do programa de governo, Aloizio Mercadante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)