O Conselho de Ética de Aécio Neves
O editorialista do Estadão que disparou contra a Lava Jato, em favor da "classe política", deveria ler o próprio jornal.A Coluna do Estadão revela que Aécio Neves ajudou a montar o Conselho de Ética do Senado, para barrar o pedido de cassação do seu mandato.Leia que beleza...
O editorialista do Estadão que disparou contra a Lava Jato, em favor da “classe política”, deveria ler o próprio jornal.
A Coluna do Estadão revela que Aécio Neves ajudou a montar o Conselho de Ética do Senado, para barrar o pedido de cassação do seu mandato.
Leia que beleza:
“O senador afastado Aécio Neves participou das discussões para a montagem do Conselho de Ética do Senado, que vai deliberar sobre pedido do PSOL-Rede pela cassação do seu mandato. Tucanos foram escolhidos a dedo para ajudar a barrar o requerimento. Assim como fizeram outros partidos com quem tem interlocução. Em outra frente, senadores investigados já falam em arrependimento por respaldarem a prisão de Delcídio do Amaral. Avaliam que isso deixou o STF à vontade para tentar de novo, mas que a dose não vai se repetir com Aécio.”
É isso aí, merrmão…
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)