O circo no PSL continua
Em meio ao circo do PSL, Eduardo Bolsonaro compartilhou neste sábado um compilado das campanhas eleitorais de 2018 de vários políticos do partido que citaram o nome de seu pai e que, agora, são considerados traidores por bolsonaristas. "Vale a pena ver de...
Em meio ao circo do PSL, Eduardo Bolsonaro compartilhou neste sábado um compilado das campanhas eleitorais de 2018 de vários políticos do partido que citaram o nome de seu pai e que, agora, são considerados traidores por bolsonaristas.
“Vale a pena ver de novo”, escreveu Eduardo na publicação.
Joice Hasselmann é uma das deputadas que aparecem no vídeo. No Twitter, a ex-líder do governo no Congresso ironizou a publicação de Eduardo.
“Opa!!! Valeu menino. Assim você mostra o que estou dizendo desde sempre: TRABALHAMOS INCESSANTEMENTE por seu pai e pela mudança do Brasil. Obrigada por reconhecer, enfim.”
E completou:
“Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil. Ouvi agora aplausos num tradicional restaurante em SP e a palavra: como eles foram canalhas com vc!”
Vale a pena ver de novo. pic.twitter.com/mYaZA6V4AL
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 19, 2019
Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero a esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil. Ouvi agora aplausos num tradicional restaurante em SP e a palavra: como eles foram canalhas com vc! Saiba que VOCÊ está entre o “eles”
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) October 19, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)