O chilique de Renan no Senado
Enquanto os ministros do STF votavam o habeas corpus de Lula, Renan Calheiros atacou os 20 senadores que assinaram a carta aberta favorável à prisão em segunda instância, entregue a Cármen Lúcia...
Enquanto os ministros do STF votavam o habeas corpus de Lula, Renan Calheiros atacou os 20 senadores que assinaram a carta aberta favorável à prisão em segunda instância, entregue a Cármen Lúcia.
“Foram entregar um documento para pedir que não se cumpra a Constituição, que se traia a Constituição. Se ficarmos achando bonitinho essas vivandeiras alvoroçadas, isso é um horror. Jamais concordarei com essa iniciativa.”
O senador alagoano ainda bateu boca com Aírton Sandoval, o suplente de Aloysio Nunes Ferreira, que tentava interrompê-lo.
“Se tem alguém que não precisa mesmo respeitar a Constituição é o senhor, que não foi eleito e veio aqui para puxar o saco desse governo moribundo.” “Moribundo está Vossa Excelência, que já está fedendo nesta Casa”, rebateu Sandoval.
Ana Amélia, um dos atacados por Renan, pediu a palavra e disse que o amigão de Lula não tinha condições de se colocar como defensor da Constituição.
“O senhor ardilosamente violentou a Constituição ao aceitar uma chicana para manter os direitos políticos da ex-presidente”, lembrou a senadora gaúcha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)