O Carnaval da Covid
O Globo registra que, assim como ocorreu na Zona Sul e na Barra da Tijuca na sexta-feira e no sábado de Carnaval, a noite de domingo (14) foi de aglomerações e de desrespeito às regras sanitárias na Zona Norte e no Centro do Rio...
O Globo registra que, assim como ocorreu na Zona Sul e na Barra da Tijuca na sexta-feira e no sábado de Carnaval, a noite de domingo (14) foi de aglomerações e de desrespeito às regras sanitárias na Zona Norte e no Centro do Rio.
“Como se não existisse pandemia, bares e rodas de samba em ambientes fechados ficaram lotados em Madureira. Na Lapa, estabelecimentos foram multados e interditados por aglomeração e consumação de bebidas alcoólicas em pé, sendo necessário o uso da força policial para dispersar o público que se aglomerava pela rua, num bloco improvisado, em dado momento.
Em Madureira, por volta de 22h, quem passava pelas imediações do Shopping Popular conseguia escutar o som alto de dentro do estabelecimento, que recebeu centenas de pessoas em evento gratuito. Despreocupadas e sem máscara, elas entravam e saíam do espaço fechado com seus copos de cerveja sem serem incomodadas, uma vez que não havia viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar nos arredores.”
Hoje de manhã novas festas foram registradas em favelas do Rio, como na Maré.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)