O “cardápio” do almoço de Temer com aliados
Michel Temer convidou ministros e alguns parlamentares que estão em Brasília para um almoço neste sábado no Palácio do Jaburu, às 13h, segundo o Estadão. O objetivo oficial é discutir a reforma da Previdência, mas o presidente vai mesmo é debater reações...
Michel Temer convidou ministros e alguns parlamentares que estão em Brasília para um almoço neste sábado no Palácio do Jaburu, às 13h, segundo o Estadão.
O objetivo oficial é discutir a reforma da Previdência, mas o presidente vai mesmo é debater reações à prisão de seu ex-ministro Geddel Vieira Lima e à denúncia de Rodrigo Janot contra integrantes do PMDB do Senado por formação de organização criminosa.
O pedido do PGR para prender Joesley Batista também está no cardápio, claro.
O almoço “deve contar com a participação do presidente do Senado, Eunício Oliveira, do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), além dos ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Helder Barbalho (Integração Nacional), este último convidado de última hora”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)