O calendário do impeachment
O calendário do impeachment já está praticamente montado. O primeiro passo vai ser dado hoje, com os protestos convocados pelo MBL e pelo Vem Pra Rua. Em seguida, vêm a CPI da Covid e os atos programados para outubro e novembro...
O calendário do impeachment já está praticamente montado.
O primeiro passo vai ser dado hoje, com os protestos convocados pelo MBL e pelo Vem Pra Rua. Em seguida, vêm a CPI da Covid e os atos programados para outubro e novembro.
Diz Eliane Cantanhêde:
“A semana começa com a comissão de juristas da CPI da Covid, liderada pelo ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior, entregando um parecer implacável sobre os crimes em que o presidente Jair Bolsonaro poderá ser enquadrado por ações, e sobretudo inações, durante a pandemia. O mais grave deve ser o de homicídio comissivo em série – justamente por não agir quando deveria e agir errado quando não deveria (…).
O final de ano terá protestos neste domingo, 12/9, em outubro, pelo aniversário da Constituição, e em novembro, na Proclamação da República. A CPI caminhará lado a lado, com o relatório final, a interação com a Procuradoria-Geral da República, a Câmara e o Supremo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)