O Caldeirão de Marina (2)
Sobre o jantar de ontem com Luciano Huck e outros integrantes do grupo político Agora!, Marina Silva disse que não pretendia colocar o apresentador em uma situação delicada, registra o Estadão. “É uma reunião com
Sobre o jantar de ontem com Luciano Huck e outros integrantes do grupo político Agora!, Marina Silva disse que não pretendia colocar o apresentador em uma situação delicada, registra o Estadão.
“É uma reunião com o Agora!, não com Luciano Huck. Ele, ao que eu sei, tem um impedimento que serviu até para sua própria candidatura. Eu tenho respeito pela situação dele. Ele é um membro (do Agora!), mas não pode se colocar. Eu não tenho a pretensão de instrumentalizar ninguém.”
Huck, no entanto, continua com diálogos frequentes com o PPS, partido que Marina corteja para reeditar uma das alianças de sua campanha eleitoral em 2014.
A Rede acena com a possibilidade de Roberto Freire, presidente nacional do PPS, assumir a vaga de candidato a vice em sua chapa.
Uma ala do PPS defende um acordo com a Rede, embora haja um compromisso político verbal da sigla em apoiar Geraldo Alckmin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)