O cafuné em FHC
Nosso correspondente no Palácio do Planalto, ontem, disse que Fernando Henrique Cardoso está ansioso para apoiar o ajuste fiscal do governo, mas quer um cafuné de Dilma Rousseff. A imprensa petista já está se encarregando disso. Bernardo Mello Franco, da Folha de S. Paulo, aplaudiu-o com entusiasmo: "O PSDB acertou ao reabilitar seu maior líder, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na campanha do ano passado. Agora precisa voltar a ouvi-lo para não desmerecer o capital acumulado com a votação de Aécio Neves"...
Nosso correspondente no Palácio do Planalto, ontem, disse que Fernando Henrique Cardoso está ansioso para apoiar o ajuste fiscal do governo, mas quer um cafuné de Dilma Rousseff.
A imprensa petista já está se encarregando disso.
Bernardo Mello Franco, da Folha de S. Paulo, aplaudiu-o com entusiasmo:
“O PSDB acertou ao reabilitar seu maior líder, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na campanha do ano passado. Agora precisa voltar a ouvi-lo para não desmerecer o capital acumulado com a votação de Aécio Neves”.
E Ricardo Kotscho destacou seu papel na luta contra o impeachment:
“Voz isolada de bom senso neste golpe sem quartel que está em andamento, agora com o apoio do PSDB e de seu presidente, Aécio Neves, FHC foi enfático na defesa da legalidade”.
Fernando Henrique Cardoso, hoje, está feliz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)