O Brasil é um feriadão
Primeiro foi o STF. Transferiu o Dia do Servidor Público, que caiu no sábado, 28 de outubro, quando não havia expediente, para uma sexta-feira, 3 de novembro, dia normal de trabalho, para emendar no feriadão de Finados (2), que...
Primeiro foi o STF.
Transferiu o Dia do Servidor Público, que caiu no sábado, 28 de outubro, quando não havia expediente, para uma sexta-feira, 3 de novembro, dia normal de trabalho, para emendar no feriadão de Finados (2), que, para os ministros, já começava na quarta (1) por ser feriado do Judiciário.
Depois foi a Câmara.
Após passarem quatro dias nos estados por conta do feriadão de Finados, os deputados federais ganharam mais dez dias seguidos de folga a partir deste sábado porque Rodrigo Maia não marcou sessões de votações no plenário da Casa durante toda a próxima semana, em razão do feriado da Proclamação da República, na quarta, 15.
Agora é a reforma trabalhista.
Com a nova legislação, o funcionário poderá trabalhar na quarta, 15, para folgar na sexta-feira, 17, emendando com o final de semana, desde que haja acordo coletivo entre os funcionários e a empresa.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo para vocês também.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)