“O Brasil desaba”
O senador Oriovisto Guimarães (Podemos), um dos principais entusiastas da candidatura presidencial de Sergio Moro, comentou a "orgia fiscal" de Paulo Guedes e a debandada da equipe do Ministério da Economia. "O Brasil desaba. As demissões dos secretários do Tesouro e de Orçamento do Ministério da Economia são consequências de um caminho de irresponsabilidade e instabilidade neste governo...
O senador Oriovisto Guimarães (Podemos), um dos principais entusiastas da candidatura presidencial de Sergio Moro, comentou a “orgia fiscal” de Paulo Guedes e a debandada da equipe do Ministério da Economia.
“O Brasil desaba. As demissões dos secretários do Tesouro e de Orçamento do Ministério da Economia são consequências de um caminho de irresponsabilidade e instabilidade neste governo.”
Ele continuou:
“Há alguns dias venho alertando sobre a responsabilidade fiscal. Dar um auxílio a quem precisa é de suma importância, mas o recurso está sendo tirado do lugar errado.”
Oriovisto (foto), então, sugeriu:
“Por que não acabar com as emendas de relator ou com o fundo eleitoral, para custear esses benefícios? Furar o teto não é a solução!”
Arthur Lira, que lê o nosso site, deve estar dando gargalhadas ao ler isto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)