O BATE E VOLTA DE FLÁVIO
A concessionária de Viracopos, desesperada para evitar a falência, contratou Frederick Wassef em 13 novembro de 2019. No dia seguinte, informa a Crusoé, foi marcado um novo encontro, no apartamento do próprio Wassef, em São Paulo. “Quando o executivo da Triunfo chegou para a reunião acompanhado dos advogados da concessionária, deu de cara com o senador Flávio Bolsonaro na sala do apartamento...
A concessionária de Viracopos, desesperada para evitar a falência, contratou Frederick Wassef em 13 novembro de 2019.
No dia seguinte, informa a Crusoé, foi marcado um novo encontro, no apartamento do próprio Wassef, em São Paulo.
“Quando o executivo da Triunfo chegou para a reunião acompanhado dos advogados da concessionária, deu de cara com o senador Flávio Bolsonaro na sala do apartamento. O filho 01 do presidente havia desembarcado em São Paulo naquela manhã. Chegando, ele foi direto para o apartamento de Frederick Wassef.
Flávio foi a São Paulo num bate e volta – com passagens emitidas pelo Senado, o filho 01 do presidente retornaria a Brasília no dia seguinte, logo cedo.
No apartamento de Wassef, Flávio foi apresentado pelo advogado aos representantes da concessionária de Viracopos, que não economizaram nos elogios ao governo do pai dele nem nas críticas à gestão petista. Um participante do encontro diz que o senador ficou no apartamento, enquanto, logo depois, Wassef e o grupo saíram para discutir os detalhes da consultoria estratégica de 5 milhões de reais em uma cafeteria bem em frente ao prédio.”
Não perca a reportagem de capa da Crusoé, com detalhes do negócio envolvendo o presidente e seu advogado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)