“O atual prefeito apareceu colocando dinheiro no paletó e foi reeleito”
O atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi reeleito ontem em uma disputa acirradíssima: recebeu 51,15% dos votos válidos, contra os 48,85% de Abilio (Podemos). O derrotado, vereador estreante da capital que se consolidou como nome forte da oposição à atual gestão, lamentou, em vídeo, a derrota...
O atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi reeleito ontem em uma disputa acirradíssima: recebeu 51,15% dos votos válidos, contra os 48,85% de Abilio (Podemos).
O derrotado, vereador estreante da capital que se consolidou como nome forte da oposição à atual gestão, lamentou, em vídeo, a derrota. Ele tinha o apoio do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM).
“O atual prefeito apareceu em rede nacional colocando dinheiro no paletó e foi reeleito. Boa parte da população, quase 52%, votou nele”, afirmou, referindo-se a um vídeo de quando Emanuel era deputado estadual. Segundo o emedebista, o vídeo foi “uma armação”.
“A gente sabe que foi muito dinheiro jogado em Cuiabá, a gente sabe do uso da máquina, da coerção ao servidor público, sabemos de tantas coisas e encaminhamos ao Poder Judiciário, ao Superior Tribunal Federal e à Polícia Federal. Infelizmente, a justiça que se vem tarde não é tão justiça assim”, completou Abilio.
O candidato derrotado afirmou também:
“A turma do paletó conseguiu, mas não da forma que a gente quis buscar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)