O “ativo” do Plano C do PT
O lançamento da pré-candidatura do ex-chanceler Celso Amorim ao governo do estado do Rio de Janeiro estava marcada para o próximo dia 12, mas foi adiada para 2 de abril, segundo O Globo. "Vice em eventual chapa de Lula...
O lançamento da pré-candidatura do ex-chanceler Celso Amorim ao governo do estado do Rio de Janeiro estava marcada para o próximo dia 12, mas foi adiada para 2 de abril, segundo O Globo.
“Vice em eventual chapa de Lula ou candidato a governador, uma das principais funções de Amorim será reforçar o discurso de defesa do ex-presidente, condenado em segunda instância, por corrupção e lavagem de dinheiro (…).
A falta de experiência eleitoral de Amorim é considerada um ativo pelos petistas em tempos de rejeição do eleitorado a políticos tradicionais.
A conjuntura, com a intervenção federal na segurança do Rio, acabou ajudando a aproximar o discurso de Amorim da realidade fluminense. O tema fatalmente estará no centro do debate eleitoral, e ele foi ministro da Defesa do governo Dilma Rousseff.”
Traduzindo: o ativo do Plano C do PT é a soma da inexperiência eleitoral com a incompetência na Segurança Pública, além da defesa de um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.
Tem tudo para dar “serto”!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)