O anúncio de O Antagonista
O Antagonista, contrariamente à Odebrecht, não tem dinheiro para publicar anúncios em todos os jornais do Brasil. Se tivesse, reproduziria um trecho do depoimento prestado ontem por Paulo Roberto Costa, em que ele confirmou o encontro com Alexandrino Alencar, da Odebrecht, para negociar o pagamento de propina por parte da Braskem.Paulo Roberto Costa disse que durante o encontro, realizado num hotel de São Paulo, “foi tratado de forma clara o assunto relacionado ao pagamento de vantagens ilícitas em troca de benefícios à Braskem na compra de nafta da Petrobras”.
O Antagonista, contrariamente à Odebrecht, não tem dinheiro para publicar anúncios em todos os jornais do Brasil.
Se tivesse, reproduziria um trecho do depoimento prestado ontem por Paulo Roberto Costa, em que ele confirmou o encontro com Alexandrino Alencar, da Odebrecht, para negociar o pagamento de propina por parte da Braskem.
Paulo Roberto Costa disse que durante o encontro, realizado num hotel de São Paulo, “foi tratado de forma clara o assunto relacionado ao pagamento de vantagens ilícitas em troca de benefícios à Braskem na compra de nafta da Petrobras”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)