O Antagonista sabatina Marina Helena nesta quarta, 18
A candidata do Novo à prefeitura de São Paulo será entrevistada às 19h30, com transmissão ao vivo no YouTube
O Antagonista recebe nesta quarta-feira, 18, a empresária Marina Helena (Novo) para a Sabatina OA!, transmitida ao vivo, às 19h30, no canal de YouTube do portal, sob mediação dos jornalistas Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb.
Ela será a quarta candidata à prefeitura de São Paulo a ser entrevistada. Já foram sabatinados por O Antagonista a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), o prefeito Ricardo Nunes (MDB), e o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB).
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) tinha sabatina confirmada para 4 de setembro, mas, na véspera, passou por exames médicos e sua equipe de campanha cancelou a participação, não tendo ainda confirmado uma nova data.
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) foi igualmente convidado, mas decidiu não participar.
Corrida eleitoral em SP
Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta, 18, indica que Pablo Marçal (PRTB) oscilou três pontos negativamente, no limite da margem de erro, de 23% para 20%, em relação ao levantamento publicado em 11 de setembro.
Essa é a primeira pesquisa feita nos dias subsequentes ao episódio da cadeirada desferida por José Luiz Datena (PSDB) no adversário durante o debate da TV Cultura, no domingo, 15, mas, como foi feita de 15 a 17, só captou o efeito a agressão a partir do segundo dia de entrevistas.
Uma indicação de que a cadeirada foi captada é que Marçal, que vinha subindo na pesquisa desde 30 de julho, recuou agora, enquanto Datena, que só caía desde o início da campanha, oscilou dois pontos para cima, de 8% para 10%.
Eles foram os dois protagonistas do maior incidente da campanha no período de uma semana entre esta e a última pesquisa, e só se falou sobre esse episódio nos últimos dois dias.
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) oscilou dois pontos para cima, de 21% para 23%, enquanto Ricardo Nunes aparece com os mesmos 24% da última pesquisa. A deputada Tabata Amaral (PSB-SP) tinha 8% e foi para 7%, enquanto a empresária Marina Helena (Novo) permaneceu com 2%.
Esse cenário mantém um empate técnico triplo na liderança da corrida pela Prefeitura de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)