O Antagonista decreta: prenda-se imediatamente Lula
Hoje, num palco montado pelo instituto que leva o seu nome, Lula defendeu os empréstimos que o BNDES concedeu à Odebrecht de uma forma tão flagrantemente cínica que, houvesse uma autoridade presente, seria inevitável dar-lhe voz de prisão...
Hoje, num palco montado pelo instituto que leva o seu nome, Lula defendeu os empréstimos que o BNDES concedeu à Odebrecht de uma forma tão flagrantemente cínica que, houvesse uma autoridade presente, seria inevitável dar-lhe voz de prisão…
Lula disse que “Esses dias eu vi alguém querendo fazer uma CPI do BNDES, quem sabe isso flexibilizaria a dureza do BNDES em emprestar dinheiro. Só pensa que o BNDES empresta dinheiro fácil quem não precisou. Quem precisou entra lá para pegar dinheiro para ver quantos dias… São mais de 180 dias para avaliar um programa.”
O lobista da Odebrecht, que apresentava a empreiteira diretamente a chefes de Estado, já com empréstimos secretos de bilhões de reais pré-aprovados pelo BNDES para obras no exterior, teve a desfaçatez de fazer a comparação com o pequeno empresário que sua a camisa para levantar uns poucos milhares de reais junto ao banco público.
O Antagonista decreta: prenda-se imediatamente Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)