“O alvo sou eu”, diz Bolsonaro, sobre investigações conduzidas por Moraes
Jair Bolsonaro voltou a repetir, agora em sua live semanal, que se considera o principal alvo das investigações do ministro do STF Alexandre de Moraes. "O alvo sou eu", disse o presidente. Ele ainda voltou a criticar o inquérito das fake news...
Jair Bolsonaro voltou a repetir, agora em sua live semanal, que se considera o principal alvo das investigações do ministro do STF Alexandre de Moraes.
“O alvo sou eu”, disse o presidente. Ele ainda voltou a criticar o inquérito das fake news, que miram o presidente e seu núcleo mais próximo de apoiadores.
“Me apresente, senhor Alexandre de Moraes, uma matéria do gabinete do ódio”, continuou o presidente.
“O que se faz o tempo todo: se atira em cima do Carlos Bolsonaro, meu filho. reviram a vida dele de cabeça pra baixo e chacoalham o tempo todo, porque ele é o coordenador mais importante das mídias sociais.”
Como registramos, em evento realizado hoje na Universidade de São Paulo (USP), o ministro do STF Alexandre de Moraes negou que o inquérito das fake news tenha como objetivo censurar as redes sociais, mas acrescentou que as plataformas foram cooptadas “pelo populismo de extrema-direita”, em uma referência indireta ao presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)