O alvo é MTB
A Folha de S. Paulo informa que “a Operação Custo Brasil trouxe mau presságio a escritórios de advocacia. Há um sentimento geral de que as bancas podem se tornar novo alvo da Lava Jato”.O Antagonista tem um palpite: o escritório de Márcio Thomaz Bastos...
A Folha de S. Paulo informa que “a Operação Custo Brasil trouxe mau presságio a escritórios de advocacia. Há um sentimento geral de que as bancas podem se tornar novo alvo da Lava Jato”.
O Antagonista tem um palpite: o escritório de Márcio Thomaz Bastos.
Leia o que escrevemos exatamente um ano atrás:
Antonio Palocci, assim como José Dirceu, também deve estar acordando todos os dias às 5 da madrugada, com medo de ser preso.
Quando a Época noticiou que ele recebeu 5,5 milhões de reais de Márcio Thomaz Bastos, ele alegou que foi contratado para trabalhar na fusão do Pão de Açúcar com as Casas Bahia.
Agora ele foi desmascarado pelo Pão de Açúcar.
A auditoria interna da empresa não encontrou “evidências da prestação dos serviços” ou “contratos que amparassem” os pagamentos. Nem para os 5,5 milhões de reais embolsados por Antonio Palocci, nem para os 2,5 milhões de reais embolsados por Márcio Thomaz Bastos.
Já escovou os dentes, Palocci? A PF está chegando.
A Lava Jato ainda não prendeu Antonio Palocci. Mas prendeu José Dirceu duas semanas depois desse artigo.
O plantonista veneziano, que trabalha até no domingo, espera que Antonio Palocci esteja preso daqui a duas semanas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)