O acordo de Doria e Alckmin em São Paulo
Sem briga, o PSDB elege a nova direção do partido na cidade de São Paulo neste domingo. O próximo presidente municipal da sigla, vereador João Jorge, tem a bênção de João Doria e Geraldo Alckmin, que fecharam um acordo...
Sem briga, o PSDB elege a nova direção do partido na cidade de São Paulo neste domingo.
O próximo presidente municipal da sigla, vereador João Jorge, tem a bênção de João Doria e Geraldo Alckmin, que fecharam um acordo que dividiu a zona de influência de cada um.
“O que vai acontecer é que o diretório municipal ficou com o prefeito e o diretório estadual com o governador”, disse ao Globo o atual presidente municipal do PSDB, Mário Covas Neto.
João Jorge declarou ao jornal:
“Eu sempre tive boa relação com o governador e o fato de ser vereador me aproximou bastante do prefeito. Acho que isso me ajudou nesse processo. Eu não tenho me posicionado sobre essa disputa para 2018 porque quero trabalhar para construir a unidade. É assim que vou agir se for eleito neste domingo. Sabe que no PSDB a gente não pode comemorar vitória antes do tempo.”
A convenção tucana em São Paulo abre a temporada de troca de comando nos diretórios tucanos de todo o país, que culminará em dezembro, quando será definida a direção nacional, com a saída definitiva do senador Aécio Neves da presidência da legenda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)