“O abuso não pode prevalecer”, diz Moro, sobre condenação de Janot e Deltan Dallagnol
O ex-juiz Sergio Moro foi ao Twitter criticar a decisão do Tribunal de Contas da União, que condenou Deltan Dallagnol e Rodrigo Janot a ressarcir R$ 2,8 milhões aos cofres públicos por supostas irregularidades em diárias recebidas durante a Lava Jato...
O ex-juiz Sergio Moro foi ao Twitter criticar a decisão do Tribunal de Contas da União, que condenou Deltan Dallagnol e Rodrigo Janot a ressarcir R$ 2,8 milhões aos cofres públicos por supostas irregularidades em diárias recebidas durante a Lava Jato.
“Minha solidariedade ao Deltan Dallagnol e a Rodrigo Janot contra a decisão absurda do TCU no caso das diárias. Recorram e judicializem. O abuso não pode prevalecer. A Lava Jato recuperou 6 bilhões de reais para a Petrobras. Questionar diárias pagas legalmente e com causa é uma piada”, disse Moro.
Como mostramos mais cedo, o TCU condenou Deltan e Janot pelo modelo de gestão das contas da força-tarefa da operação. Foi também condenado o procurador-chefe do MP no Paraná, José Vicente Beraldo Romão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)