Nunes vota com Tarcísio: “Tenho certeza que estarei no segundo turno”
Também acompanharam o prefeito o secretário de governo Gilberto Kassab e o candidato a vice Coronel Mello Araújo
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), votou na manhã deste domingo, 6, acompanhado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
“Eu tenho certeza que estarei no segundo turno e amanhã nós começamos uma nova etapa. Mesmo que tenha um candidato que faça muito barulho, tenho certeza que a grande maioria da população repudia o que ele faz”, disse o emedebista em referência a seu adversário Pablo Marçal (PRTB).
Nunes registrou o voto na região do Socorro, zona sul da capital paulista.
Além de Tarcísio, também acompanharam o atual prefeito o presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (União), o secretário de governo Gilberto Kassab (PSD) e o candidato a vice-prefeito Coronel Mello Araújo.
Pesquisa Datafolha
Pesquisa Datafolha divulgada no sábado, 5, projeta segundo turno indefinido na corrida pela Prefeitura de São Paulo. O deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) aparece na liderança, com 29% dos votos válidos, em empate técnico com o prefeito Ricardo Nunes (MDB, foto) e o influenciador Pablo Marçal (PRTB), cada um com 26%.
Nos votos totais, Boulos tem 27%, enquanto Nunes e Marçal aparecem com 24%, o mesmo que ambos tinham de acordo com a pesquisa do instituto divulgada na quinta-feira, 3.
Eleitores de Bolsonaro
Pesquisas divulgadas no sábado mostram que Nunes recuperou algo do espaço perdido para Marçal entre os eleitores que votaram em Jair Bolsonaro em 2022.
O influenciador tem 49% das intenções de voto nesse grupo, dois pontos percentuais a menos do que na pesquisa anterior, enquanto Nunes passou de 32% para 36%.Tanto Bolsonaro quanto o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), têm se posicionado contra Marçal, enquanto políticos bolsonaristas como os deputados federais Ricardo Salles (Novo-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG) optaram por Marçal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)