Nunes Marques avalia pedir vista em julgamento sobre igrejas
O ministro do STF Kassio Nunes Marques avalia pedir vista para tentar adiar o julgamento das ações relacionadas a liberação de cultos e missas, em meio ao agravamento da pandemia. O caso vai ser analisado pelo plenário do STF hoje à tarde...
O ministro do STF Kassio Nunes Marques avalia pedir vista para tentar adiar o julgamento das ações relacionadas a liberação de cultos e missas, em meio ao agravamento da pandemia. O caso vai ser analisado pelo plenário do STF hoje à tarde.
Entretanto, conforme informações da CNN, caso Nunes Marques peça vista, outros ministros devem antecipar seus votos. Hoje pela manhã, o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, responsável pela indicação de Nunes Marques, sugeriu o pedido de vista como uma solução temporária.
“Nós acreditamos no povo brasileiro. Creio que 90% da população, ou um pouco mais que isso, acredita em Deus. E, acreditando em Deus, espero que daqui a pouco ou que a liminar (do ministro Nunes Marques) seja mantida ou que alguém peça vista para que a gente possa discutir um pouco mais a abertura ou não de templos religiosos”, disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)