Nunes destaca apoio de Tarcísio em discurso
Com Bolsonaro distante, governador de São Paulo foi o grande apoiador do emedebista no primeiro turno
Após ser confirmado no segundo turno em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) destacou o apoio recebido do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) durante o primeiro turno das eleições municipais na capital paulista.
Com Jair Bolsonaro (PL) distante, o governador de São Paulo foi o grande apoiador do emedebista no primeiro turno.
“Eu quero fazer um agradecimento especial ao governador Tarcísio de Freitas. Tarcísio tem nos ajudado muito antes das eleições. Tarcísio tem sido um grande irmão, tem nos ajudado muito nos trabalhos que a gente vem desenvolvendo na prefeitura. Todas as parcerias da prefeitura e do estado nos possibilitou a avançar muito e isso fez com que a nossa avaliação de governo fosse maior.
O Tarcísio, além desse trabalho fundamental entre a prefeitura e o governo do estado, [foi fundamental] também durante a campanha. Não mediu esforços. Uma pessoa corajosa, determinada, leal, amiga, que eu nunca vou esquecer na minha vida.”
No discurso, Nunes mencionou Bolsonaro ao agradecer o apoio do vice Mello Araújo, indicado pelo ex-presidente.
“Quero agradecer aqui o meu vice, coronel Mello Araújo, que está aqui com a sua esposa. Que teve a indicação do presidente Bolsonaro. Eu agradeci a ele, Mello, pela sua indicação. Uma pessoa que a vida inteira se dedicou à sociedade, mais de 30 anos na Polícia Militar, na Ceagesp e na campanha.”
Nunes e Boulos vão ao 2º turno em São Paulo
A disputa no segundo turno pela prefeitura de São Paulo será entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), Nunes teve 29,49% dos votos válidos contra 29,06% do deputado psolista.
Pablo Marçal (PRTB) ficou em terceiro lugar, com 28,14%; seguido por Tabata Amaral (PSB), com 9,92%; José Luiz Datena (PSDB), 1,84%; e Marina Helena (Novo), 1,38%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)