Nunes afirma que Pablo Marçal tem “planos mirabolantes” para SP
Declaração ocorreu durante encontro com mais de 500 pré-candidatos a vereador dos 12 partidos que compõem a frente ampla pró-Nunes
Durante encontro com mais de 500 pré-candidatos a vereador dos 12 partidos que compõem a frente ampla que defende a sua reeleição, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), criticou o ex-coach e influenciador digital Pablo Marçal (PRTB).
O emedebista afirmou que Marçal tem anunciado “planos mirabolantes” para a capital paulistana, em referência à proposta dele de instituir “teleféricos” em São Paulo, durante sabatina promovida pelo Uol na quarta-feira.
“Acordando cedo e sempre pensando no que podemos fazer de melhor para a cidade, conseguimos deixar a casa em ordem – tudo para podermos ter os melhores próximos quatro anos da história de São Paulo, com ainda mais entregas”, disse Nunes, que complementou.
“E não prometendo planos mirabolantes que, irresponsavelmente, alguns pré-candidatos a prefeito fazem por aí. Até teleférico estão anunciando…”
Além dos postulantes ao Poder Legislativo, o evento de mobilização contou com a presença de militantes e lideranças da aliança e secretários municipais. Cerca de mil pessoas participaram do encontro.
Em seu discurso, Nunes agradeceu o apoio das siglas que fazem parte de sua coligação – MDB, PL, PSD, Republicanos, União Brasil, Progressistas, Podemos, Solidariedade, PRD, Agir, Mobiliza e Avante – e enalteceu o fato de ser dele o maior número de pré-candidatos a vereador de São Paulo nas eleições municipais de 2024: próximo a 700 postulantes à Casa.
Casa dos Vereadores
Durante o encontro, Enrico Misasi, presidente do Diretório Municipal do MDB de São Paulo, apresentou a Diretoria-Executiva da pré-campanha à majoritária e proporcional, grupo instituído pelo coordenador-geral da reeleição de Nunes e presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.
Misasi ainda anunciou a Casa dos Vereadores, espaço idealizado pelo prefeito de São Paulo para que os pré-candidatos a vereador da frente ampla possam usar durante a pré-campanha e a campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)