“Nunca tive apego a esse trem”, diz senadora prestes a perder o mandato
Prestes a perder o mandato, após ser cassada por caixa dois e abuso de poder econômico, a senadora Juíza Selma (Podemos) disse a O Antagonista estar convicta de que está sendo alvo de "armadilha política"...
Prestes a perder o mandato, após ser cassada por caixa dois e abuso de poder econômico, a senadora Juíza Selma (Podemos) disse a O Antagonista estar convicta de que está sendo alvo de “armadilha política”.
“Eu já não tenho mais sentimento pessoal sobre isso. O sentimento de decepção já passou, porque nunca tive apego a esse trem.”
O voto de Edson Fachin em seu julgamento no TSE — o ministro foi o único que votou contra a cassação, no ano passado — e o apoio do Podemos e do grupo Muda, Senado, acrescentou a senadora, a confortam até aqui.
“São pessoas que acompanharam todo o processo de perto e sabem o que, de fato, aconteceu. Não acho que eu esteja saindo pela porta dos fundos. Se eu tivesse recebido elogios de gente como Renan Calheiros, aí, sim, eu estaria bem deprimida.”
Na semana passada, no plenário do Senado, Renan fez um duro discurso contra Selma, ex-juíza, que, durante a campanha, foi comparada a Sergio Moro, em razão de sua atuação contra poderosos do estado.
Leia também:
Selma ataca candidato à sua vaga: “A gente sabe o que esse pessoal faz com emendas”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)