Número de mortos por temporal em Petrópolis sobe para 78
O governador do Rio, Cláudio Castro, informou no início da noite desta quarta-feira (16) que subiu para 78 o número de mortes em Petrópolis em razão do temporal da última terça (15). Pelo menos oito dos mortos são crianças...
O governador do Rio, Cláudio Castro, informou no início da noite desta quarta-feira (16) que subiu para 78 o número de mortes em Petrópolis em razão do temporal da última terça (15). Pelo menos oito dos mortos são crianças.
Castro está na cidade da região serrana fluminense e, segundo o G1, está dando neste momento uma entrevista coletiva ao lado do prefeito Rubens Bomtempo e do secretário estadual de Defesa Civil, Leandro Monteiro.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o número de desaparecidos. Pelo menos 54 casas foram destruídas pelas chuvas na região, e 377 pessoas foram acolhidas em abrigos improvisados.
Cerca de 400 bombeiros trabalham nas buscas aos desaparecidos. A Polícia Civil do RJ também montou uma força-tarefa na cidade, com cerca de 200 policiais e peritos legistas e criminais, entre outras funções.
Grande parte da cidade continua sem água e energia elétrica. A prefeitura de Petrópolis decretou calamidade pública logo depois do temporal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)