Novo votará pela manutenção do veto a reajuste de servidores
A bancada do Novo na Câmara, com oito deputados, votará para reverter a derrubada do veto de Jair Bolsonaro ao aumento de salários de servidores envolvidos no combate à Covid-19. O líder do partido, Paulo Ganime, disse a O Antagonista que "este não é o momento de uma luta de categorias"...
A bancada do Novo na Câmara, com oito deputados, votará para reverter a derrubada do veto de Jair Bolsonaro ao aumento de salários de servidores envolvidos no combate à Covid-19.
O líder do partido, Paulo Ganime, disse a O Antagonista que “este não é o momento de uma luta de categorias”.
“Estamos passando por uma crise histórica, precisamos nos unir. Milhões de brasileiros estão perderam emprego ou diminuíram suas rendas. Precisamos da contribuição de todos os brasileiros para superar esta crise. Os servidores estão com seus salários em dia.”
Ganime acrescentou:
“Não ter aumento até o final de 2021 é uma contribuição pequena perto do sofrimento que o resto da população está passando. Se esse veto não for mantido até os servidores poderão ficar sem salário, pois muitos estados e municípios poderão ficar sem condições de pagar suas contas.”
O Senado derrubou ontem à noite o veto. A Câmara deverá analisá-lo ainda hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)