Novo: “São críticas as alegações de que Bolsonaro visava interferir nas investigações em curso no STF”
A bancada do Novo na Câmara divulgou uma nota em que afirma serem "graves as alegações feitas por Sergio Moro de interferência política em uma instituição como a Polícia Federal"...
A bancada do Novo na Câmara divulgou uma nota em que afirma serem “graves as alegações feitas por Sergio Moro de interferência política em uma instituição como a Polícia Federal”.
“É preocupante ouvir de um ministro da Justiça considerado símbolo do combate à corrupção no País que um presidente da República intencionava direcionar o trabalho da Polícia Federal de forma política. São ainda mais críticas as alegações de que também visava interferir nas investigações em curso no Supremo Tribunal Federal. É uma sinalização péssima para a sociedade que anseia por um efetivo combate à corrupção.”
Os deputados do Novo afirmaram também que, à frente do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, “Moro foi discreto e correto em seu trabalho, como exige o cargo, mesmo com todas as dificuldades e limitações enfrentadas para conduzir a pasta”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)