Novo quer explicações de Andrei Passos sobre interferências na cúpula da PF
A bancada do Novo na Câmara apresentou um requerimento para convidar o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos, a prestar esclarecimentos na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle sobre denúncias veiculadas na imprensa sobre perseguição política dentro da PF...
A bancada do Novo na Câmara apresentou um requerimento para convidar o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos, a prestar esclarecimentos na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle sobre denúncias veiculadas na imprensa sobre perseguição política dentro da PF.
“A Polícia Federal é um órgão de Estado, razão pela qual não pode ser vista pelo seu corpo diretivo como um instrumento intimidatório para ser usado ao bem querer pelo governante de plantão”, diz o requerimento. Assinam os deputados Adriana Ventura (Novo-SP), Gilson Marques (Novo-SC) e Marcel van Hattem (Novo-RS).
O episódio em questão envolveu a abertura de um processo disciplinar contra um servidor público que apontou desrespeito aos protocolos na apuração da suposta agressão ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, em um incidente ocorrido com um grupo de brasileiros no aeroporto internacional de Roma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)