Novo PSDB x Velho PSDB
A atual direção do PSDB e nomes históricos do partido, como o senador José Serra e FHC, são contra a guinada conservadora proposta por João Doria e Bruno Araújo, e também contra o embarque na administração federal, registra o Estadão. Em entrevista à revista Veja, lembra o jornal, FHC declarou que...
A atual direção do PSDB e nomes históricos do partido, como o senador José Serra e FHC, são contra a guinada conservadora proposta por João Doria e Bruno Araújo, e também contra o embarque na administração federal, registra o Estadão.
Em entrevista à revista Veja, lembra o jornal, FHC declarou que, “se o PSDB virar uma sublegenda do governo, qualquer governo, estou fora”.
Entre aliados de Doria, acredita-se que o embate de gerações será inevitável.
“Não pedimos para ninguém sair, mas a sintonia com a vontade da sociedade vai delinear quem fica e quem sai do partido. O novo PSDB que eu, Bruno Araújo e Doria defendemos é um partido atualizado com a sociedade. Essa ala que resiste a isso precisa entender que o mundo mudou”, afirmou o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, que deve integrar a próxima executiva nacional.
Doria, que defende que o PSDB não seja mais um partido “de centro-esquerda” (como na fundação), conta com o apoio dos demais governadores tucanos e da maioria do partido para eleger Bruno Araújo presidente em maio.
Para barrar o avanço de Doria, o grupo de Alckmin pretende lançar o senador Cássio Cunha Lima (PB), já que a primeira opção, o senador Antonio Anastasia (MG), declinou.
Favorito de Doria para presidência do PSDB defende guinada conservadora
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)