Novo ofício encaminhado ao TSE pelas Forças Armadas teve o aval de Bolsonaro, diz jornal
O novo ofício encaminhado pelo ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira de Oliveira, em resposta ao Tribunal Superior Eleitoral passou pelo aval de Jair Bolsonaro, segundo informações publicadas pelo jornal O Globo...
O novo ofício encaminhado pelo ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira de Oliveira, em resposta ao Tribunal Superior Eleitoral passou pelo aval de Jair Bolsonaro, segundo informações publicadas pelo jornal O Globo.
No documento, o ministro afirma que os militares convidados para compor a Comissão de Transparência das Eleições (CTE) não estão contentes com o tratamento recebido pelo Tribunal. “Até o momento, reitero, as Forças Armadas não se sentem devidamente prestigiadas por atenderem ao honroso convite do TSE para integrar a CTE”, diz o ofício.
O ministro alega que os esforços dos militares estão sendo mal interpretados, pois “o que se busca com as propostas das Forças Armadas é aperfeiçoar a segurança e a transparência do processo eleitoral, mitigando ao máximo as possibilidades de ataques cibernéticos, falhas e fraudes, que podem comprometer as eleições”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)