“Novo iniciar”, diz Alcolumbre depois de jantar com Maia e Guedes
Davi Alcolumbre (MDB-AP), disse que o jantar na casa de Bruno Dantas, do TCU, com Paulo Guedes e Rodrigo Maia "marca um novo iniciar dessa relação"...
Davi Alcolumbre (MDB-AP), disse que o jantar na casa de Bruno Dantas, do TCU, com Paulo Guedes e Rodrigo Maia “marca um novo iniciar dessa relação, com franqueza, honestidade, divergência, que é natural da vida pública, mas sempre dialogando para construir o consenso”.
O jantar foi marcado hoje por sugestão dos senadores Renan Calheiros e Kátia Abreu, para que Paulo Guedes e Rodrigo Maia se reaproximassem depois dos recentes atritos, para destravar a agenda de projetos como a reforma tributária e a reforma administrativa no Congresso.
“Minha participação aqui hoje é para referendar o Rodrigo e o Guedes e exaltar o gesto político de Vossas Excelências. Tenho certeza que a partir de amanhã teremos muito trabalho pelo Brasil e pelos brasileiros”, disse Alcolumbre.
Rodrigo Maia pediu desculpas a Guedes e disse que “gratidão não prescreve”, contando que o ministro da Economia foi o único que apoiou abertamente sua eleição para presidente da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)